terça-feira, 28 de outubro de 2014

Um livro que li em algumas horas.


Olá meninas, tudo na paz por aí? hoje eu vim falar de um livro que eu a-m-e-i muito e super recomendo. Bom, eu nunca tinha ouvido falar no livro até minha amiga comentar sobre ele, e já que ela distribuiu elogios e eu confio muito no gosto dela, comecei a ler! Infelizmente eu li em pdf, mas já o comprei pela internet e estou aguardando chegar. Quem não gosta da sensação de ter aquele livro incrível na estante? eu amo! (roubei essa foto aí no internet, obrigada santo google!) Enfim, vou contar um pouquinho desse livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para vocês.

Louise Clark tem 26 anos, mora com os pais, trabalha em um café e namora um atleta. É uma mulher satisfeita com a vida que tem, consequentemente não busca nenhum objetivo. Uma reviravolta acontece na sua vida quando o café em que trabalha é fechado. Sem estudo algum Lou não acha outro emprego à não ser como cuidadora de um tetraplégico. Will é um homem de 35 anos que passou por uma mudança trágica em sua vida à dois anos atrás quando ele foi atropelado e ficou tetraplégico. Um homem inteligente porém mal humorado, hostil e exageradamente grosso. Depois do acidente Will passou à não aceitar suas condições físicas.

Em poucas semanas de trabalho Lou descobre que Will já havia tentado suicídio uma vez e que seu contrário havia sido fechado em apenas seis meses por que, após aquela data, Will pretendia ir à Dignitas (uma clínica na suíça) para morrer. Com isso, Lou pega para si a missão de fazer Will acreditar que ainda à muitos motivos pelos quais ele merece viver. No início tudo parece impossível, já que Will não aceita as aproximações de Lou, mas com o tempo as coisas começam a mudar e juntos eles constroem uma amizade linda que não demora muito à virar um grande amor.

O livro aborda uma leitura sem complicação alguma, tudo muito claro. Sabe aquele tipo de livro que nós não conseguimos parar de ler até chegarmos na linha final? esse com certeza se encaixa nessa categoria. Um livro emocionante e imperdível! Se você já leu, deixa sua opinião nos comentários...Se você não leu e é uma amante de romances assim como eu, corre que vale muito a pena! 

3 comentários:

  1. Todo mundo fala bem deste livro, mas eu nem li.

    Beijos;

    http://livroscombombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você curte romance eu indico muito...Maravilhoso!

      Beijo, Lu!

      Excluir
  2. Olá, Camila, tudo bem?
    Eu li da Jojo Moyes "a garota que vc deixou para trás" e "a última carta de amor" e quero ler tudo dela....todo mundo fala bem desse livro, de derramar rios de lágrimas. Uma amiga até falou que quando ela lê algum livro da Jojo Moyes se ela não chorar horrores não foi bom kkkkk
    Está na minha lista, mas eu ainda nem tenho ele.
    Renata
    http://leiturassemfim.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir