terça-feira, 28 de outubro de 2014

Três livros que eu recomendo.


Decidi separar os últimos três romances do Nicholas Sparks que eu li. Talvez eu até seja suspeita para falar dos livros dele já que eu sou absolutamente apaixonada por cada frase escrita por ele. Com certeza é meu escritor preferido já que sou l-o-u-c-a por romances! E o Nicholas é sem dúvidas na minha opinião o rei do romance. Enfim, vamos ao que interessa. 

1º lugar - Um amor para recordar.
Fala sério, que amante do romance nunca leu esse livro? é incrível! E se você nunca leu, corra já. Devo confessar que os primeiros capítulos foram cansativos para mim, eu consegui demorar um mês para ler os três primeiros capítulos, juro! Mas depois eu pensei "eu comprei, ué! Vou ler" e li mesmo. Em questão de 24 horas eu havia acabado de ler e estava chorando desesperadamente. É um livro que nos mostra que o amor é realmente capaz de vencer tudo, e nos faz acreditar nele até o último segundo. Uma história cativante, sempre que posso eu releio (e eu odeio reler livros!).


2º lugar - O melhor de mim.
Quando eu comprei ouvi muita gente falar mal do livro, eu discordo completamente. Está longe de ser o melhor romance do Nicholas, mas é possível ler e se emocionar sim. Descreve um romance do passado, um romance adolescente que não conseguiu se tornar concreto o suficiente para ingressar na vida de ambos os personagens. Tem um final surpreendente, eu não podia imaginar que fosse acontecer tal fato! Ai, lá vou eu querendo contar o livro inteiroooo, não posso! Hahah. 


3º lugar - Um porto seguro.

Eu comprei o livro pela internet e não aguentei de ansiedade, acabei assistindo o filme antes de ler. Odeio muito fazer isso, mas não deu! Fiquei bem chateada por que o filme não segue muito o livro, mas fora isso é muito bom. Conta a história da Katie (personagem principal), quando ela foge de um grande problema na cidade onde mora e vai parar em uma cidadezinha pequena, onde conhece o Alex e aí começa tooooda a história.


Bom meninas, estes foram os últimos romances que eu li do Nicholas. Espero que vocês curtam o post! Beijo. 

2 comentários:

  1. Não sou de ler muitos romances, e só li um livro do Nicholas. E você acabou citando ai HAHAHA. O porto seguro, gostei muito, mas o que me deixava angustiada era o Kevin KKKKKKK

    Beijos;

    http://livroscombombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei assistindo o filme antes de ler o livro, então já li sabendo de tudo! Não segurei a ansiedade =( hahah

      Beijo!

      Excluir